Missão

Oferecer as  melhores soluções de gestão do benefício assistencial aos contratantes e  disponibilizar aos nossos beneficiários o acesso aos serviços de promoção à  saúde e atendimento médico-hospitalar em âmbito nacional.

Visão

Ser a  operadora de plano de saúde de referência para a população brasileira, pelo  reconhecimento da qualidade dos produtos e serviços prestados, visando à  promoção da saúde de seus beneficiários, apoiada nas melhores práticas de  governança corporativa, na inovação tecnológica e na geração sustentável de  valor.

Valores

Foco estratégico no cliente: atender as necessidades  dos contratantes utilizando as melhores soluções de gestão do benefício.

Foco  estratégico no resultado: realizar uma eficiente gestão de  recursos, através das melhores práticas de governança corporativa, que garanta,  de forma sustentável, os melhores resultados assistenciais e financeiros para  os acionistas, colaboradores, corretores, contratantes, prestadores de serviços  de saúde e beneficiários.

Ética,  credibilidade, confiança: atuar com base nos mais  elevados princípios éticos da Organização Bradesco e das Instituições do Setor  de Saúde.

Inovação  e excelência: buscar  soluções inovadoras e criativas para todas as dimensões do nosso negócio,  visando atender as necessidades e superar as expectativas dos clientes e demais  partes interessadas quanto aos produtos, processos e serviços.

Disciplina  e colaboração: incentivar um ambiente de  trabalho de permanente colaboração e disciplina, reconhecer os talentos  individuais e estimular as atividades em equipe, e propagar estes valores para  nossos parceiros.

Responsabilidade  socioambiental: incentivar e promover ações de cidadania solidária e preservação do meio ambiente, de acordo  com a Política de Sustentabilidade da Organização Bradesco.